12 de setembro de 2014

Editorial de Moda - Wonderland


Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje trouxe pra vocês um editorial que fotografei recentemente, e acho que ficou bem legal...
modelo, composição, produção, local, tudo acho que se encaixou perfeitamente e ficou até melhor do que esperávamos :) E como não poderia deixar de ser, trouxe para vocês verem o resultado.

Espero do fundo do coração que gostem! ♥



























 Essas foram algumas das fotos que tirei pro editorial 'Wonderland' que foi inspirado no filme Alice no País das Maravilhas. O objetivo não era copiar nada do filme, até porque a escolha do tema foi escolhida após a sessão de fotos. 

Resumindo, foi um editorial que amei fotografar assim como todos os outros, muitas risadas, conversas, e com certeza uma coisa que não pode faltar no meu ponto de vista como fotógrafa, foi tudo muito espontâneo. Adorei, Vanessinha. Você arrasou, espero que tenha gostado do resultado.


E espero que vocês minhas amigas, leitoras lindas também tenham curtido um pouco do meu trabalho como fotógrafa, e se gostaram e querem continuar acompanhando meu trabalho, e quem sabe um dia marcar uma sessão comigo, não deixem de curtir minha Fan Page no facebook, clicando aqui .

meu portfólio online, quem tiver flickr, clica aqui . 

Quem curtir e avisar, será retribuída :)

Beijos, minhas lindas...






102 comentários:

  1. Look maravilhosa amei arrasou nas imagens bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adoreei as fotos!!! Ficaram lindas *-* O cenário entaaao, q lugar mais lindo esse!!
    Parabéns pelo trabalho =)
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as fotos, adorei o tema e o cenário <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! As fotos ficaram muito lindas e com esse cenário então, ficou perfeito!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu blog *-*
    Já estou seguindo flor
    Beijinhhos nos visite :
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas fotos! Ficaram tão espotânea, lindas <3
    O look também ficou um arraso! Parabéns.
    Seu blog é um amor, já estou seguindo.

    beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina, o objetivo era sair fotos espontâneas mesmo...
      gosto de deixar minhas clientes à vontade, acho que contribui para
      o sucesso de um trabalho.

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  7. Que criativo!
    Amei cabelo, make, roupa... tudo!
    As fotos ficaram ótimas
    Beijos,
    http://senhorita-deise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas! A terceira de baixo pra cima foi a mais bonita (na minha opinião) <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Gostei, aliás essas fotos com florzinhas no cabelo ficaram lindas
    Beijos
    http://oceanodajuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu vi muita gente falando bem daquele produto. Me decepcionei demais!

    Ficou lindo o resultado final desse editorial! Gostei muito porque a inspiração foi no filme Alice no País das Maravilhas.

    Ótimo sábado, Fernanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. nossa as fotos ficaram bem bonitas, e esse lugar é lindo =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o lugar é perfeito, ajudou muito ;)

      Excluir
  12. Oi Nanda *-*
    Que graça as fotinhos adorei, me fez lembrar do semestre de Editorial de moda :D Haha ...
    As mechas do cabelo da Vanessa estão lindas, da cor que eu gosto. Hehe ...
    Parabéns pelo trabalho :)
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ficaram lindas né Tati!

      Obrigada pelo comentário, bjo

      Excluir
  13. Muito linda as fotos!
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  14. Oi ^^ adorei seu blog, to começando um, se der passa lá
    http://radiacaolunar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindooo
    as fotos ficaram lindas tbm
    adoreiI!!!!
    beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: http://instagram.com/ceciilins
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogmanguitarosa

    ResponderExcluir
  16. goostei, as fotos ficaram muito bonitas.


    Te espero lá no meu blog viu? Haha Beeeijos, <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  17. Gente que amooor, como as fotos ficaram incríveis (': Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Nossa, gostei muito, o lugar é lindo demais!!!!
    as fotos estão muito bacanas e a luz está perfeita, adorei!
    Beijos
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado! ;)

      Excluir
  19. As fotos ficaram encantadoras. Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Look lindo, arrasou com as fotos! Achei super diferente esse cabelo! *O* 3 Ah! Estou seguindo seu cantinho, muito inspirador! Venha conhecer o meu também se puder! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou do look :)

      Beijo

      Excluir
  21. Eu adorei!! As fotos ficaram perfeitas... que lugar lindoooo!! O cenário ornou perfeitamente.
    Parabéns!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindas fotos moça! Gostei do cenário e do look escolhidos! Lindos!
    Passei pra retribuir a visitinha no meu blog, obrigada ♥
    Beiiijos ~ Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
  23. tbm adorei as fotos, lindos vestidos que vcs usaram e o parque é um lugar lindo msm pra fotografar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facaebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Oi Fernanda!
    Que fotos incríveis todas estão maravilhosas adorei fiquei encantada com o profissionalismo!
    Ah não poderia deixar de comentar que lugar perfeito para fotografar onde fica?
    Parece coisa de filme mesmo
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana!
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos ;D

      É um parque aqui em São Paulo. Situado na Zona Leste.
      Beijo

      Excluir
  25. Oi minha lindinha
    nossa ficaram lindas as fotos
    amei =)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  26. uau que lindas fotos amei, e quanto cabelo heim, super armado né, como consegue esse efeito?
    Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou, a o cabelo dela tem esse volume natural....
      acredite, não fiz nada, ele é assim mesmo ;)

      Bjo

      Excluir
  27. Oii Fer!!
    Que lugar maravilhoso, as fotos ficaram lindas! Gostei de verdade, pq amo natureza!!
    Já curti sua fan page! :)

    Bjss

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada, vi que curtiu, e já estou retribuindo :)

      Que bom que gostou, fico muito feliz ;D

      Beijo

      Excluir
  28. Que vestidinho mais lindo; super fofo amei *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Amei as fotos e o cabelo roxo.
    A nossa colaboradora na Gabi vai adorar.



    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  30. Estou completamente apaixonada nesse vestido! Que coisa mais linda! Adoro vestidos delicados assim! Arrasou!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  31. Que lindaa! Lindas fotos, lindo o lugar, bem wonderland mesmo, hehe.
    Beijos,
    http://whateversejaoquefor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu simplesmente ameiiii seu cabelo, eu amo cabelo colorido e esse tom de roxo ta perfeito.
    vem conhecer o Banana & Mel o ultimo post é sobre o filme a culpa é das estrelas
    http://bananaemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas esse cabelo não é meu, é da modelo - Vanessa! Da mesma forma, obrigada.

      Excluir
  33. As fotos ficaram super lindas e esse cabelo é maravilhoso gente!

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  34. Uau, que editorial perfeito!
    As fotos ficaram incríveis e a modelo era muito bonita também haha
    Eu estou louca para arranjar um fotógrafa para tirar as fotos dos meus looks do dia. Vi que você mora em São Paulo e gostaria de saber quanto você cobra mais ou menos...
    Excelente post, beijinhos <3
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  35. amei, muito chick em!
    e que cabelo é esse em? *-*
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Você é ótima *---------*
    as fotos ficaram lindas de verdade


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita!
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
  37. Genteeee. que lindezas de fotos são essas? E esse cabelo?
    Adoreeeeeei tudo isso! *___*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada pelo comentário super carinhoso e fico feliz que tenha gostado do meu trabalho!
      Um beijo.

      Excluir
  38. As fotos ficaram lindas!!
    Amei!
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa
    Tem novo lay no blog ^

    ResponderExcluir
  39. Eu amei as fotos *-* Caramba... Ficou muito perfeito!

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Brenda, isso é muito importante pra mim! ;D

      Excluir
  40. Adorei as fotos.
    Ficaram muito fofas, o vestido super combinou com o ambiente.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ficou lindo demais! Muito delicado, muito amor *-*
    Beijos <3

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né flor? Que bom que gostou.
      Beijo

      Excluir
  42. Que graça o seu vestido *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  43. Eu ameeei!! As fotos ficaram lindas!!! Esse lugar ajudou muito fala a verdade, lindo demais, parece de contos de fadas!!!!!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  44. Que fotos lindaaaaaaaaaas! Maravilhosa

    Fan Page do Blog
    Minhas Inspirações
    Instagram!

    Tenha uma ótima quarta-feira ♥

    ResponderExcluir
  45. Obrigada por comentar la no meu blog !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  46. Muito bonita as fotos, e o lugar é muito lindo.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Só consegui prestar atenção no cabelo, juro que eu amei ♥.♥
    O lugar é bem lindo também, adorei as fotos
    beijos lindona, sucesso!

    www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Uau! Lindíssimo...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Gente, que lindeza esse editorial! As fotos estão incríveis, o lugar é muito lindo, parabéns por tudo. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Gostei das fotos. Amo fotografia. E o lugar é lindo, estou louca pra ir em algum lugar assim para fotografar.
    Amei a cor das pontas do seu cabelo *-*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. As fotos ficaram linda ♥
    Bjs

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Amei amore, as fotos ficaram ótimas, parabéns!! E realmente ficou tudo numa sintonia :D
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Adorei as fotos, lindissimo esse vestido!
    Te sigo aqui ta? :)
    Depois passa la no blog, tem dica de como hidratar os cabelos em casa o/
    www.usomakeup.blogspot.com
    Ótimo domingo, bjs!

    ResponderExcluir
  54. Oh, ta de parabens!! Amei as fotos... principalmente a foto que ela está deitada no chão e tem varias florzinhas no cabelo dela! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir